EGO PILATES


Bem-estar, saúde, beleza e qualidade de vida. Esses são os grandes resultados vivenciados pelos praticantes do pilates, um sistema de exercícios que promove o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Desenvolvido pelo alemão Joseph H. Pilates no início do século 20, a técnica que une condicionamento físico e mental conquistou adeptos em todo mundo, ganhando a cada dia mais espaço. Com o objetivo de fortalecer músculos e articulações e melhorar a flexibilidade do corpo, os exercícios de pilates ensinam a consciência da respiração, alinhamento da coluna e fortalecimento dos músculos dorsais profundos. O método possui diversos benefícios, seja para a mente, seja para o corpo.

Entre eles, estão: condicionamento do corpo; melhora da capacidade cardiorrespiratória; aumento da força; elasticidade muscular e mobilidade articular; alívio do estresse e da tensão; otimização do desempenho esportivo; melhoria do desempenho sexual; melhoria da consciência e controle corporal; diminuição da porcentagem de gordura corporal; aumento da densidade óssea; mais equilíbrio e coordenação; alívio de dores; e integração entre corpo, mente e espírito. Ao contrário da ginástica convencional, o foco do pilates não está na quantidade, mas na qualidade, precisão e controle dos movimentos que são essenciais para alcançar resultados significativos em um tempo mais curto do que o esperado.

Tenha mais qualidade de vida! Pratique pilates!

O pilates conta com mais de 500 exercícios que vão dos níveis básico ao avançado e devem ser executados sob orientação profissional. Os exercícios são aplicados de acordo com as necessidades do indivíduo, que aos poucos, os movimentos tornam-se cada vez mais complexos, conforme o praticante evolui na técnica.

Pós-graduada em ortopedia e traumatologia
Formação completa no método pilates e plataforma vibratória

AGENDE SUA AULA EXPERIMENTAL SEM CUSTOS

Dr. Profissional de Pilates

Dra. Bianca Ribeiro Tobias

⦁ Certificação em treinamento funcional core 360

⦁ Formação em pilates e a certificação em patologias da coluna pelo Instituto voll pilates

⦁ Treinamento Funcional pelo instituto core 360

Agende uma consulta
Por favor, preencha os dados corretamente para que possamos entrar em contato!





Especializados em seu Bem-Estar

So no Centro Ego você encontra diversos tratamentos no mesmo lugar. Somos especializado em bem estar e saúde.
LER MAIS

Atendimento Via WhatsApp

(35) 9 8822-9981. Clique.

Telefone

(35) 3291-9981

Chat Online

Fale agora com nossas atendentes